
Embora sejamos altamente qualificados e supersecretos temos o nosso plano secreto aqui na cidade, o plano de emergência.
Lembrem-se do que me aconteceu da última vez com o "caso dos gatos"... Se não fosse o nosso plano de emergência para esses casos...Ui ui! Bem... Adiante. O nosso plano de emergência aqui na cidade trata-se da activação de um dispositivo de fuga instalado nas torres gama,
(onde se situa o meu novo escritório e muitos outros escritórios dos nossos agentes supersecretos e onde temos ainda uma secção hotel onde instalamos os nossos viajantes que chegam às torres gamas via ponte gama, ou que estão apenas de passagem para outro ponto do mundo. Nas torres gama ainda ocorrem mensalmente, trimestralmente, semestralmente e anualmente grandes reuniões superscretas relativamente aos nosso projectos supersecretos)
que as faz deslizar até o rio e mergulhar como submarino, mas muito mais sofisticado, usando as antenas para comunicar com o exterior, com os nossos agentes nos outros pontos de mundo, de forma a desenhar a trajectória de fuga mais segura.
Este mecanismo activa simultaneamente um dispositivo explosivo que destrói a ponte gama de forma a subterrar aquele terminal para que os outros não consigam detectá-lo.
Portanto em cada escritório está uma caixa com gerador de energia que funciona com dióxido de carbono e que tem lá dentro um grande botão vermelho onde se pode ler "Hipótese A: Emergência. Hipótese B: Emergência. Hipótese C: Emergência. Are you absolutely sure? A resposta está correcta!"